sábado, 31 de janeiro de 2015

Michael Clifford (5 Seconds of Summer)


5 Seconds Of Summer (também conhecido como 5SOS) é uma banda de pop punk australiana, formada em Sydney no ano de 2011. É composta por Luke Hemmings (guitarra e vocal), Calum Hood (baixo e vocais), Michael Clifford (guitarra e vocais) e Ashton Irwin (bateria e vocais). O grupo se tornou famoso no YouTube, postando vídeos de si mesmos fazendo covers canções de vários artistas em 2011. Em 2012 foram convidados para abrir os shows da Take Me Home tour da banda britânica, One Direction, que passou pela Austrália, Canadá e Estados Unidos da América e, assim, ganhando destaque internacional. A banda também apoiou a boyband nos shows da turnê "Where We Are"
O primeiro single oficial da banda foi lançado em Fevereiro de 2014 e intitula-se "She Looks So Perfect ". como seu lançamento mundial de estréia. A canção liderou as paradas na Austrália, Nova Zelândia, Irlanda e Reino Unido. Seu primeiro álbum de estúdio auto-intitulado foi lançado em Junho de 2014, que atingiu o pico #1 em 11 países.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/5_Seconds_of_Summer


Michael Gordon Clifford nasceu no dia 20 de Novembro de 1995, filho de Daryl e Karen Clifford. Assim como Luke e Calum, estudou no Norwest Christian College, onde conheceu os garotos e começou a gravar covers, formando meses depois, a 5 Seconds Of Summer.
Mike é conhecido por estar sempre mudando de cor de cabelo, em 2013, passou do loiro ao castanho escuro, rosa, roxo, preto com mexa azul, e várias outras. É viciado em video game, ama Pokémon, Dragon Ball e pizza. Ele toca guitarra, canta e compõe na 5SOS.
Nome: Michael Gordon Clifford
Data de Nascimento: 20 de Novembro de 1995
Filho de: Karen Clifford e Daryl Clifford
Irmão(s): –
Signo: Escorpião
Instrumento: Guitarra
Comida Favorita: Pizza
Cor dos Olhos: Verdes
Cor do Cabelo: Loiro
Banda Favorita: All Time Low, AC/DC, Sex Pistols, entre outras
Desenho Favorito: Dragon Ball Z
Primeiro CD que comprou na vida: “Curtain Call”, do Eminem

Fonte: http://5sosbrasil.com/michael-clifford/





Nenhum comentário:

Postar um comentário